Johannes Janzen


  S E X T A - F E I R A ,   2 6   D E   J U N H O   D E   2 0 1 5




"Suprema Corte dos EUA aprova o casamento gay em todo o país". Essa é a chamada do site G1 neste momento.

R. Albert Mohler Jr., presidente do "The Southern Baptist Theological Seminary", respondeu à decisão da Suprema Corte da seguinte forma (tradução livre e somente de alguns trechos):

Por um lado, tudo mudou. A Suprema Corte dos EUA redefiniu o casamento contra os princípios cristãos. O casamento é um dom de Deus para a humanidade que é limitado à união entre um homem e uma mulher. Os cristãos devem lutar pela liberdade religiosa e focar suas energias para que os cidadãos e instituições cristãs possam ensinar e operar com base nas convicções cristãs. Nós não podemos ficar quietos com relação à revolução moral que está acontecendo nos EUA. Portanto, por um lado tudo mudou.

Por outro lado, nada mudou. Nada mudou com relação a nossa responsabilidade como cristãos. Nós somos desafiados para defender a unidade entre um homem e uma mulher e para falar a verdade em amor. Nós também somos ordenados a viver a verdade acerca do casamento em nossas próprias vidas, em nossos casamentos, em nossas famílias e em nossas igrejas. Nós somos chamados para sermos as pessoas da verdade, mesmo que a verdade não seja popular e mesmo que a verdade seja negada pela cultura ao nosso redor. Os cristãos já se encontraram nesta posição antes, e agora novamente. A verdade de Deus não mudou. As Escrituras não mudaram. O evangelho de Jesus Cristo não mudou. A missão da igreja não mudou.


  Palavras-chave: homossexualismo, Albert Mohler, cristianismo

Enviado por: Johannes Janzen  |  1497 views   

   Postagens relacionadas


   Deixe aqui seu comentário

Nome *:
E-mail *:
  (não será publicado)
Título:
Texto *:
Texto da Imagem *:
  (sem espaços)
 




   Pesquisar

   Arquivo

   Sobre mim
   Johannes G. Janzen é professor de engenharia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Possui doutorado em Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo com período sanduíche na Universidade de Karlsruhe, Alemanha. Tem experiência na área de Engenharia Civil e Ambiental com ênfase em Fenômenos de transporte e Hidráulica.

   Postagens mais recentes

   Postagens mais vistas

   Comentários recentes

   Palavras-chave

   Twitter

   Facebook

O conteúdo deste website, salvo indicações, é de uso exclusivo da
Sociedade Origem e Destino - Copyright © 2011