Johannes Janzen


  Q U A R T A - F E I R A ,   1 7   D E   J U N H O   D E   2 0 1 5




Admito que Hawking e Krauss são brilhantes e possuem conhecimento acerca de buracos negros, cosmologia e física das partículas que eu não sei nada sobre – mas não é necessário um doutorado em física para observar absurdos mesmo no mais alto nível da academia. Ateus como Dawkins perguntam: “Quem criou a Deus?” É tão irônico para mim que quando um teísta lhe diz que nada criou a Deus, eles riem e não aceitam a resposta, mas quando cientistas nos contam que nada criou tudo, eles dobram seus joelhos em reverência e admiração. Isso não é irônico? Khaldoun A. Sweis (de “Did everything come from nothing?”)


  Palavras-chave: criação, Deus, universo, Hawking, Krauss

Enviado por: Johannes Janzen  |  1559 views   

   Postagens relacionadas


   Deixe aqui seu comentário

Nome *:
E-mail *:
  (não será publicado)
Título:
Texto *:
Texto da Imagem *:
  (sem espaços)
 

   Comentários (2)

Quem criou Deus?
Quem criou Deus é um pensamento ilógico. Deus é o criador, quando tudo veio a existir Ele já existia. O problema céticos é que a nossa mente finita não se pode compreender uma mente infinita, se fosse assim, Deus não seria Deus. Por isso Ele materializou em Cristo para mostrar que Ele importa se com a sua mais fabulosa criação, o homem. É como pegar em nossa mão e dizer: Se você agir meu filho, conforme te ensino, você viverá bem melhor e contemplará e aprenderá todas as maravilhas que criei para que você possa contemplar. Sem falar que Deus não precisa de nós para existir.

Enviado por: tEIXEIRA  |  Data: Sex, 05/05/2017 às 13h03   

Opinião
Mas pergunta continua você querendo ou não.Quem criou Deus(ou os deuses)?Os deuses pagãos pelo menos tinham origem e história, já o deus cristão(cópia do deus judaico) é um conceito intransigente e fácil de vender(é deus e pronto), mas também vazio(sem origem, sem personalidade clara).É um conceito em que se joga qualquer coisa, mas não uma explicação válida para nada.Não sem motivo o diabo e os pecadores tem mais destaque na bíblia(e nas igrejas) que ele próprio.

Enviado por: paulo  |  Data: Dom, 13/09/2015 às 22h41   




   Pesquisar

   Arquivo

   Sobre mim
   Johannes G. Janzen é professor de engenharia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Possui doutorado em Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo com período sanduíche na Universidade de Karlsruhe, Alemanha. Tem experiência na área de Engenharia Civil e Ambiental com ênfase em Fenômenos de transporte e Hidráulica.

   Postagens mais recentes

   Postagens mais vistas

   Comentários recentes

   Palavras-chave

   Twitter

   Facebook

O conteúdo deste website, salvo indicações, é de uso exclusivo da
Sociedade Origem e Destino - Copyright © 2011